O lavrador Nelson Florindo de Lima, 62, foi assassinado a tiros na tarde da terça-feira, 17, no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo. O idoso, segundo informações dos familiares, estava sentado na porta da própria residência quando foi surpreendido por homens armados, por volta das 16h40.
De acordo com a família, três homens se aproximaram da residência em um Corola, exatamente no momento em que a esposa da vítima saiu da calçada, onde estava sentada ao lado do companheiro, para fazer um café. O idoso permaneceu no local. O Corola parou na porta, dois homens desceram e o outro permaneceu ao volante. “Eles já desceram do carro disparando os tiros. Ele morreu sem chance de defesa”, conta o lavrador Gilson da Silva, sobrinho da vítima.
A família continua em estado de choque, sem compreender os motivos do crime. “Ele era uma boa pessoa, não tinha inimigos, não tinha dinheiro para pagar [dívidas] nem também tinha dinheiro a receber”, observou Gilson. “Não sabemos o porquê disso”, ressaltou o sobrinho. O idoso deixa quatro filhos e netos.
O corpo do idoso chegou ao IML às 4h35 desta quarta-feira, 18.A investigação será realizada pela polícia civil, que ainda não tem pista da autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário