Bibi e Éverson ressaltaram o que sentiram com o título
Bibi: campeão e artilheiro (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Sobrou emoção para os jogadores do Confiança antes, durante e depois do erguimento da taça de campeão sergipano de 2015. Um deles era Bibi, que, em noite inspirada, marcou um gol com trejeitos de futsal e ainda encerrou o campeonato como artilheiro do time com sete gols marcados.
“Estou feliz demais. Ser artilheiro é gratificante e isso mostra o trabalho e o empenho. Ganhar é muito bom, mas por trás disso há todo um trabalho de muito suor e muita guerra. Agora vamos receber o troféu do bicampeonato e ir em busca de mais um título ano que vem”.
Outro destaque do time, o goleiro Éverson, também teve dia de consagração: foi eleito craque do campeonato pela Federação Sergipana de Futebol. Após o apito final, o camisa 1 disparou sozinho em direção à torcida para receber a ovação da massa azul e, pouco antes de levantar a taça de campeão, não segurou a emoção.
Éverson vai pra galera: ídolo consolidado |
“A sensação é de dever cumprido, de ter feito um grande trabalho para chegarmos até aqui. Meu foco principal era ser campeão, mas é com muita alegria que recebo esse título de craque do campeonato. É até inusitado um goleiro ganhar esse título... Mas agora precisamos continuar trabalhando para darmos ainda mais alegria ao torcedor do Confiança”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário