Valdileno Gomes é acusado de matar Joseane Xavier a tiros
Valdileno Gomes é acusado de matar Joseane Xavier a tiros (Foto: divulgação) |
Após três meses de investigações, a Polícia Civil de Aquidabã concluiu o inquérito policial referente ao crime de Feminicídio - tipo de homicídio qualificado praticado contra a mulher - ocorrido no último dia 24 de julho deste ano, que teve como vítima Joseane Xavier Vieira e autor Valdileno Gomes de São Mateus, preso na cidade de Guarulhos por policiais militares do estado de São Paulo.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fábio Santana, Valdileno atraiu a ex-esposa para sua casa, localizada na cidade de Aquidabã e, após breve discussão, a executou. "Ele estava inconformado com o fim do relacionamento e acabou executando a vítima com três tiros na cabeça. Realizamos diligências logo após o delito no intuito de efetuar a prisão, mas não obtivemos êxito", explicou o delegado.
Foi representada a prisão preventiva do suspeito e, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Valdileno foi preso na casa da ex-sogra na cidade de Guarulhos por policiais militares de São Paulo.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário