principal

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Agricultor é assassinato na porta de churrascaria

Família retira corpo do local do crime e leva para casa
IML remove corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O agricultor Gilmar Torres Correira, 37, foi assassinado a tiros na porta de uma churrascaria, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 2, no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de descer de um veículo quando foi surpreendida pelos tiros.
O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta, segundo informações do cabo Halisson, que integra a equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da PM. O cabo informou ainda que o agricultor estava no estado da Bahia, teria chegado de viagem momentos antes do crime e teria ido à churrascaria falar com o proprietário.

O cenário do crime ficou descaracterizado, segundo o cabo Halisson. A avó da vítima tomou a iniciativa por conta própria para retirar o corpo do local do crime e levá-lo para casa. Aos policiais, a mulher informou que teria adotado a medida porque a vítima ainda apresentava sinais vitais. Os policiais colheram, no local do crime, cerca de dez cápsulas da arma utilizada para cometer o crime. O corpo chegou ao IML às 4h20 e as investigações serão conduzidas pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário