Idoso morre depois de atear fogo em laranjal
O Instituto Médico Legal (IML) removeu cinco corpos nas últimas horas. Foram dois assassinatos, duas mortes com causas não identificadas e uma vítima de queda de cavalo.
O idoso João Evangelista dos Santos, 77, morreu em circunstâncias desconhecidas em um
sítio de propriedade da vítima no assentamento Onça, no município de Tomar do Geru. O corpo do idoso foi encontrado pelo próprio filho, por volta das 18h, em um laranjal.
Na tarda da terça-feira, 7, o idoso saiu de casa, naquele mesmo assentamento, para trabalhar no sítio, um gesto que seria rotina da vítima. De acordo com informações do sargento Everaldo, da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, o idoso chegou a atear fogo em uma área onda havia uma plantação de laranjas e acabou caindo. O idoso rolou em uma ribanceira e, na queda, ficou ferido. Mas o corpo não apresenta sinais de violência. O Instituto Médico Legal ainda não identificou a causa da morte.
Outras mortes
O IML removeu cinco corpos. Entre as mortes, estão dois assassinatos: um registrado em Boquim, onde bandidos invadiram uma residência e mataram José Luiz Ramos Cruz, 21; e o outro assassinato ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, onde Renan Santos Soares foi morto a tiros.
O IML também registrou a morte de um detento no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristovão. Trata-se de Eugênio Tavares Neto, 21. Ele se sentiu mal e as causas da morte ainda não foi identificada. O IML também registrou a morte do jovem Jailsom Magno de Oliveira, 23, vítima de queda de um cavalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário