Vídeo mostra confissão do acusado e detalhes do crime
Sargento Silvio foi assassinado no dia 17 de novembro (Foto: Divulgação/ Facebook) |
A Polícia Civil de Sergipe já concluiu e encaminhou a Justiça o inquérito sobre o assassinato do sargento da Polícia Militar, Silvio Diógenes dos Santos. No dia 17 de novembro, o sargento foi morto a tiros durante assalto dentro de um bar na avenida Edézio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju.
O sargento foi alvejado na frente do filho, um adolescente de 16 anos, que saiu ferido por um dos projeteis que o atingiu no braço e passa bem.
Horas após o crime, no dia 18, Alessandro Nunes Melo, 21, e Michael Douglas dos Santos [morreram em confronto com a polícia] e Dênis de Moura Santos, 19, que teria atuado como condutor do veículo, um Corsa Sedan Prata usado para a prática do crime, foi preso.
O inquérito concluído pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Alessandro Vieira, consta a confissão de Denis de Moura Santos. No vídeo cedido pela Secretaria da Segurança Pública ao Portal Infonet, o acusado confessa o crime e conta em detalhes antes e após ao assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário